Definitivamente a felicidade tem que ficar bem longe de mim... É o que esse jogo contra o Goiás no Serra Dourada pelo Brasileirão que acompanhei pelo Terra me mostrou... Parecia tudo ótimo, 1 a 0 pra gente... Mas depois eles empataram com o 1 a 1, fizeram o 2 a 1 pra eles, fizeram o 3 a 1 pra eles... Depois veio o 3 a 2 com nosso gol e o 4 a 2 pra eles que se tornou o resultado final do jogo... Não tem nem o que falar... Apesar dos jogadores também estarem cagando e andando pro time, bota essa porra pra funcionar direito SPFC!!!
A ficha caiu de vez, tenho que voltar a realidade e ser triste... É o que este jogo contra o Botafogo no Engenhão (bem no meu querido Rio de Janeiro) pelo Brasileirão que vi na Globo... A coisa começou feia pro nosso lado com o 1 a 0 pra eles... No finalzinho do 1° tempo Washington fez o 1 a 1... Começa o 2° tempo, vem o 2 a 1 pra gente... Parecia tudo perfeito, mas a maionese desandou de vez com o empate em 2 a 2, o gol deles fazendo 3 a 2 e as expulsões do Richarlyson e de 2 jogadores deles... O 3 a 2 pra eles se tornou o resultado final do jogo... Reage SPFC, isso não pode ficar assim!!! Bota essa porra pra funcionar direito!!!
Foi lindamente tricolor este jogo contra o Vitória no Morumbi pelo Brasileirão que acompanhei pelo Terra... Não tem nem muito o que falar, no 1° tempo teve o 1 a 0 pra gente e no 2° tempo teve o 2 a 0 pra gente que se consolidou como resultado final do jogo pra nossa alegria... É líder!!! E tem que continuar lindo assim sempre SPFC!!! Bota essa porra pra funcionar direito!!!
Foi bem sofrido mesmo este jogo contra o Grêmio no Olímpico pelo Brasileirão que tive a sorte de ver na Band... As emoções foram bem distintas pelos tempos... No 1° tempo um susto, 1 a 0 pra eles... Mas logo empatamos fazendo 1 a 1... No 2° tempo foi segurar e aguentar 3 expulsões (Borges, Dagoberto e Jean)... Mas somos foda e o 1 a 1 se consolidou como resultado final do jogo pra nossa alegria... E tem que continuar lindo assim sempre SPFC!!! Bota essa porra pra funcionar direito!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário